Sula Miranda expõe prejuízo após assalto no meio da rua: “Sensação de impotência”
Contei para vocês que minhas fofoqueiras de São Paulo me ligaram para contar que Sula Miranda foi assaltada pela ‘gangue da bicicleta ‘ em um bairro chique da metrópole. Depois do ocorrido, ela contou detalhes sobre o momento de pânico e ressaltou que se sente impotente diante do assalto.
“Essa situação de ser realmente assaltada à luz do dia é bem complicada porque a gente fica com a sensação de impotência, é tudo tão rápido que você não consegue nem raciocinar na hora que acontece, você só se vê ali sem o seu bem, e independente do bem como valor material, o mais complicado é tudo, é a minha agenda, por exemplo, já há dois dias que tudo aconteceu ainda estou até agora [sem comunicação completa]”, lamentou a irmã de Gretchen em entrevista à CARAS.
A cantora ainda lamentou estar tendo compromissos afetados desde o ocorrido: “Estou tendo que pedir para as pessoas entrarem em contato comigo, eu não lembro tudo que estava na minha agenda de trabalho, porque aquele meu celular era um celular de trabalho”.
Fonte: Últimas Notícias – Jornal de Brasília