Filha de Nahim suspeita que Andreia Andrade tenha desviado dinheiro do cantor sem autorização
Eu disse que o uraco seria mais em baixo diante da morte de Nahim. Noelle Tadeu Jorge Elias Leduc abriu uma ação contra Andreia de Andrade após a ex-companheira de seu pai solicitar que ela fosse incluída como inventariante e que a causa da morte fosse mantida em sigilo.
Acontece que a filha acredita que a ex-companheira do seu pai possa ter desviado dinheiro do cantor sem sua autorização. Noelle desconfiou diante do pedido de Andreia que as investigações da morte de Nahim fossem mantidas em segredo.
Em uma ação protocolada por sua defesa, a filha de Nahim esclareceu que Andreia de Andrade não pode ser nomeada inventariante do espólio do cantor e muito menos receber o reconhecimento da união estável: “Dentre os deveres do inventariante, devemos considerar a necessidade de transparência nos atos do mesmo, exercer uma boa administração, agir com responsabilidade, diligência e celeridade, o que por si só já impede da Sra. Andreia Cristina Chaves de Andrade de ser nomeada para o cargo de inventariante”.
Fonte: Últimas Notícias – Jornal de Brasília