Secretaria de Saúde anuncia 41º óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Saúde (SES) anuncia, com pesar, o registro de mais um óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (19.06). Com isso, o Estado contabiliza 41 vítimas da doença.

A 41ª vítima era uma mulher, de 49 anos, moradora de Dourados. Estava internada desde 10 de junho por Síndrome Respiratória Aguda Grave no Hospital da Vida Em Dourados. O exame positivo para COVID-19 saiu nesta quinta-feira, 18 de junho. Falaceu na manhã desta sexta-feira, 19 de junho. A paciente sofria de Doença Renal Crônica, Hipertensão, Diabetes e Insuficiência Cardíaca Crônica.

Sendo assim, em Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 1 em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), 9 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 2 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 1 em Ponta Porã, 2 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis e 1 em Anastácio.

Texto: Airton Raes

Fonte: Corona MS

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.