Multinacional de tecnologia abre 10 vagas de estágio para estudantes de Campinas


Interessados devem se inscrever pelo site até 2 de março. Ao todo, são 24 vagas distribuídas nas cidades de Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro. Área de tecnologia da informação tem oportunidades de estágio em Campinas.
Reprodução/TV Globo
Estudantes de graduação em cursos relacionados a tecnologia da informação (TI) de Campinas (SP) têm até 2 de março para participar do processo seletivo e concorrer a uma das dez vagas de estágio oferecidas por uma multinacional em tecnologia digital. Para participar do processo, interessados devem se cadastrar pelo site da empresa.
Segundo a companhia, o processo seletivo será feito em duas etapas: a primeira consiste em testes de português, lógica e um vídeo para a apresentação dos candidatos, disponibilizados na etapa de cadastro; enquanto a segunda será uma dinâmica e apresentação de “case”, em que os candidatos serão divididos em grupos, e haverá uma discussão junto aos gestores.
A empresa atua em diversos países e oferece, ao todo, 24 vagas nas cidades de Campinas (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Fonte: ECONOMIA

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.