Tiros em bares em Hanau, na Alemanha, deixam mortos


Segundo informações da imprensa alemã, assassinos abriram fogo contra pessoas que estavam em bares de shisha — onde as pessoas se reúnem para fumar narguile. Policiais isolam local em Hanau, na Alemanha, onde houve ataque com tiros em bares
Kai Pfaffenbach/Reuters
Uma ação com tiros deixou várias pessoas mortas em Hanau, na Alemanha, nesta quarta-feira (19). A promotoria local confirmou oito mortes à emissora pública Hessischer Rundfunk.
Segundo informações preliminares da polícia, os tiros foram disparados contra pessoas que estavam em dois bares de shisha — estabelecimento onde frequentadores se reúnem para fumar narguilé.
Policiais cercam região de Hanau, na Alemanha, onde assassinos abriram fogo nesta quarta-feira (19)
Kai Pfaffenbach/Reuters
Primeiro, segundo a TV local, os assassinos atiraram nos frequentadores de um bar no centro. Em seguida, eles foram até outro estabelecimento do tipo e abriram fogo.
As autoridades ainda procuram pelos autores do ataque, que fugiram pouco depois da ação. Até a última atualização desta reportagem, não se sabia a motivação do crime. Também não há informação sobre o número de criminosos que participaram da ação.
Hanau é uma cidade com cerca de 100 mil habitantes localizada a 20 quilômetros a leste de Frankfurt.
Hanau, Alemanha
G1
Reportagem em atualização
Fonte: MUNDO

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.