Atualização no Office para Android reúne Word, Excel e PowerPoint num único aplicativo


O Office para dispositivos móveis proporciona uma experiência equivalente a encontrada no PC, junto da facilidade dos smartphones. Após passar meses por um processo de desenvolvimento, finalmente a nova versão do Microsoft Office foi disponibilizadas para todos os usuários do sistema Android.
Seguindo a tendência de adicionar funcionalidades presentes nos PCs aos celulares, a suíte de escritório nativa do Windows recebeu aprimoramentos significativos nos aplicativos. Agora é possível encontrar todos os recursos de criação e edição de documentos numa única interface.
Os documentos do Word, Excel e PowerPoint podem ser criados e alterados no próprio celular — na versão anterior do Office era preciso instalar um app para editar cada tipo de documento. No entanto, o aplicativo faz muito mais do que permitir você leia e edite documentos, confira abaixo os principais recursos:
Digitalizar imagens (função scanner) e salvar no formato PDF;
Adicionar uma assinatura pessoal a documentos no formato PDF;
Usar a câmera do celular para capturar texto e imagens e salvar num arquivo do Word;
Transferir arquivos entre celulares e computadores próximos;
Office para Android alia as funcionalidades do programa para PC com a facilidade do smartphone.
Reprodução
O Microsoft Office para dispositivos móveis proporciona uma experiência equivalente a encontrada no PC, aliada a facilidade oferecida pelos dispositivos móveis. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Google Play — ainda não há previsão de data para a disponibilização para o iOS.
Fonte: ECONOMIA

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.