Exames mostram que repatriados não têm novo coronavírus; Brasil investiga 8 casos suspeitos

Ministério da Defesa diz que foram realizados 58 exames laboratoriais específicos para o novo coronavírus. Foram testados os repatriados e os funcionários de saúde. Doença provocada pelo novo coronavírus é batizada de COVID-19 pela OMS
Exames laboratoriais mostram que os brasileiros repatriados de Wuhan, na China, e os profissionais que tiveram contato com eles não estão infectados pelo novo coronavírus, de acordo com o Ministério da Saúde. O resultados dos testes realizados pelo Laboratório Estadual de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen-Goiás) foram entregues ao governo nesta terça-feira (11).
Coronavírus: o que se sabe sobre o novo vírus que surgiu na China
Doença provocada pelo novo coronavírus é batizada de Covid-19
A informação foi divulgada nesta tarde, juntamente com o balanço diário que a pasta apresenta sobre a situação do novo coronavírus no Brasil. O grupo com 58 pessoas está em quarentena na Base Aérea de Anápolis, a 55 km de Goiânia.
Casos em investigação
De acordo com o ministério, o país investiga 8 casos suspeitos de Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Segundo o governo, desde o início do monitoramento, 33 casos foram descartados.
Entre os pacientes acompanhados, três estão em São Paulo, dois no Rio de Janeiro, um no Paraná, um em Minas Gerais e outro no Rio Grande do Sul.
Initial plugin text
Fonte: SAUDE

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.