Em praia argentina, casal enterra bebê na areia e é flagrado com drogas


Turistas chamaram a polícia porque uma criança de 2 anos foi enterrada até o pescoço na areia para que os pais fossem nadar; agentes encontraram 200 pílulas de tranquilizante, maconha, lança-perfume e ecstasy com o casal. Mapa mostra a localização de Santa Clara del Mar, na Argentina
G1
Um homem e uma mulher chamaram a atenção da polícia na segunda-feira (3) em Santa Clara del Mar, uma praia na Argentina, porque enterraram até o pescoço uma criança de dois anos na areia para ir nadar. Ao averiguar a situação, os agentes descobriram que os dois tinham cerca de 200 unidades de tranquilizantes, uma garrafa de lança-perfume, pastilhas de ecstasy e maconha.
Um segundo homem que estava com o casal fugiu.
O caso inciou-se quando outros banhistas estranharam o comportamento de três adultos que tinham um bebê. De acordo com a mídia argentina, as pessoas reclamaram que os três tiveram uma conduta indecorosa em um local com famílias.
Os três adultos enterraram uma bebê de 2 anos na areia –ela ficou com areia na altura do pescoço– e foram para a água.
Os outros turistas então chamaram a polícia. Segundo o “La Nación”, a polícia informou que a menina tinha sinais de insolação e fome. No boletim de ocorrência, consta que o casal estava fazendo “exibições obscenas”.
Os dois foram acusados de vender substâncias médicas sem autorização.
Fonte: MUNDO

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.