Policial manda esvaziar café em Londres por 'ameaça terrorista' e garçonete pede 'meia hora' para clientes comerem; veja vídeo


‘Senhora, um terrorista foi morto a tiros logo ali’, respondeu o policial, surpreso com a reação da funcionária. Situação inusitada aconteceu depois que homem atacou pessoas na rua com faca, no domingo. Homem com faca atacou duas pessoas em Londres no domingo (2)
Associated Press
A calma de uma garçonete surpreendeu um policial que tentava evacuar um café em Londres, no domingo (2), próximo ao local onde um homem – suspeito de terrorismo – foi morto após atacar pessoas com uma faca.
Ao entrar no local e pedir para que todos saíssem, ele foi surpreendido pelo pedido da funcionária, registrado em um vídeo por uma pessoa que estava no local: “Só nos dê meia hora, as pessoas acabaram de começar a comer” (veja abaixo).
Initial plugin text
“Senhora, um terrorista foi morto a tiros logo ali”, respondeu o policial. “Ele tem um possível colete explosivo. Se você quer deixar aberto por meia hora e quer colocar as vidas das pessoas em perigo, fique à vontade”, disse ainda o homem, fortemente armado.
Sem contrariar, os clientes se levantaram imediatamente e recolheram seus objetos para saírem do local, sem compartilhar a frustração da garçonete por ter que abandonar suas refeições.
O ataque de domingo aconteceu na região de Streatham. Sudesh Amman, de 20 anos, esfaqueou um homem e uma mulher e depois foi morto pela polícia. Nesta segunda-feira, a mulher já foi liberada do hospital, mas o homem continua internado.
Uma terceira pessoa ficou ferida, uma mulher atingida por estilhaços dos disparos feitos pela polícia contra o criminoso.
Ataque deixou esfaqueados em Londres; um homem foi baleado e morto pela polícia
Roberta Jaworski/G1
Fonte: MUNDO

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.