Incêndio atinge prédio residencial em Los Angeles


Moradores dos andares mais baixos pularam do edifício para se salvar, dizem bombeiros. Helicóptero iça pessoas que procuraram socorro no topo de edifício em chamas em Los Angeles nesta quarta-feira (29)
Megan Feldman via AP
Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio residencial de 25 andares em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (29). De acordo com bombeiros, moradores de andares mais baixos se jogaram do edifício para se salvar.
Apesar da gravidade do incêndio, não há relatos de feridos, diz o jornal “Los Angeles Times”. Bombeiros posicionaram uma bolsa inflável no térreo para evitar que outras pessoas se ferissem caso se jogassem do prédio em chamas.
Um helicóptero foi deslocado ao local para resgatar moradores que aguardavam resgate no teto do edifício. Imagens registraram os momentos em que as pessoas eram içadas para dentro da aeronave.
Ventos fortes fizeram as chamas se alastrarem e dificultaram os trabalhos dos bombeiros. Dez unidades do corpo de bombeiros local participaram da operação.
De acordo com a agência Associated Press, as chamas subiam a partir do sexto andar. Porém, até a última atualização desta reportagem, ainda não se sabia a causa do incêndio.
Fonte: MUNDO

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.