Usuários reclamam de problemas para usar Google Drive


Serviço de armazenamento de arquivos do Google ficou fora do ar na tarde desta segunda-feira (27). Segundo a empresa, problema já foi corrigido. Google Drive, serviço de armazenamento na nuvem do Google.
Divulgação/Google
O serviço de armazenamento de arquivos Google Drive ficou fora do ar na tarde desta segunda-feira (27), de acordo com usuários. O site Down Detector, que mostra o status de sites, aplicativos e serviços online confirmou que a plataforma passava por problemas.
De acordo com o Google, o problema já foi resolvido. “Nós nos desculpamos pelo inconveniente e agradecemos pela paciência e suporte. Confiabilidade do sistema é uma prioridade para o Google”, disse a empresa em um comunicado sobre detalhes do serviço.
O Google Drive funciona como ferramenta de trabalho para muitas pessoas e empresas, que utilizam mecanismos para criação de documentos e planilhas no serviço.
As principais reclamações aconteceram nos Estados Unidos, mas no Brasil usuários do Drive também tiveram problemas para acessar documentos. Muitos reclamaram no Twitter do problema, onde houve mais de 60 mil menções ao serviço.
Initial plugin text
Initial plugin text
Fonte: ECONOMIA

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.