RS tem 190 vagas temporárias abertas para área da saúde da Brigada Militar


Inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 22 de janeiro. As oportunidades são para Porto Alegre e Santa Maria. RS tem 190 vagas temporárias na área da saúde da Brigada Militar
Divulgação EMBM
O governo do Rio Grande do Sul está com 190 vagas temporárias abertas para compor o quadro de saúde da Brigada Militar. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet até quarta-feira (22).
São 45 vagas de tenente para médicos e enfermeiros e 145 para soldados com formação em técnico em enfermagem. As oportunidades são para as cidades de Porto Alegre e Santa Maria, na Região Central do estado. A carga horária semanal é de 40 horas.
A taxa de inscrição para candidatos de nível superior é de R$ 195,02, e de R$ 85,53 para nível técnico.
As vagas para médicos são nas especialidades de medicina intensiva, cardiologia, clínica médica (medicina interna) e medicina de emergência.
A seleção dos profissionais será dividida em etapa eliminatória (exames de saúde, de aptidão física e avaliação psicológica) e classificatória (prova de títulos e entrevista técnica).
Após, será realizada a investigação social do candidato e o curso de adaptação. Os concorrentes a técnicos de enfermagem não precisarão realizar prova de títulos na etapa classificatória.
Consulte os editais para mais informações sobre cargos de nível superior e nível técnico.
Fonte: ECONOMIA

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.